2010-12-02

Piranha 3DD


piranha
A continuação de Piranha 3D, intitulada Piranha 3DD (em referência ao tamanho extragrande de sutiãs), já tem data de estreia definida nos EUA.

O filme chega aos cinemas por lá em 16 de setembro de 2011, e por enquanto tem apenas a concorrência de Johnny English Reborn, nova comédia do espião interpretado por Rowan Atkinson, e de Straw Dogs, a refilmagem de Sob o Domínio do Medo.

Os roteiristas dos últimos três filmes da série Jogos Mortais, Patrick Melton e Marcus Dunstan, escrevem o novo Piranha. John Gulager, que foi descoberto em um reality show e já trabalhou com textos de Melton e Dustan na franquia Feast, será o diretor.

O trio deve trabalhar em cima das ideias que Alexandre Aja (Viagem MalditaEspelhos do Medo) disse ter para uma sequência, ambientando a trama na Tailândia durante a Festa da Lua Cheia, "quando 20 mil pessoas de todo o mundo vão para lá tomar chá de cogumelo e festejar na praia".

Ainda não há data para os inícios das filmagens, mas já fica a torcida para que a continuação seja de fato rodada em 3D, ao invés da conversão na pós-produção, processo usado no primeiro longa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not