2010-05-13

Brett Ratner e seus próximos projetos

a hora do rush
A comédia de assalto Tower Heist, da Universal, será mesmo o próximo filme de Brett Ratner. O diretor, que não assinava um longa desde o terceiro A Hora do Rush, de 2007, falou ao Collider sobre seus futuros projetos.

Segundo Ratner, ele ainda está conversando com Ben Stiller sobre a possibilidade de estrelar o filme, que contará a história de um grupo de golpistas que arma um plano para fraudar os residentes do luxuoso edifício Trump Tower, onde eles trabalham.
O roteiro, que já passou pelas mãos de Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda), Ted Griffin (Onze Homens e Um Segredo) e Russell Gewirtz (O Plano Perfeito), teve sua última versão escrita por Noah Baumbach (A Lula e a Baleia).

Paralelamente, Ratner está produzindo um documentário sobre o ator John Cazale (o Fredo de O Poderoso Chefão). O título faz referência a uma famosa cena da segunda parte da trilogia mafiosa: I Knew It Was You. "John Cazale é meu ator favorito, mas eu não queria dirigir o documentário porque esse é um processo todo diferente, então eu só produzo", diz.

Outro filme que ele está produzindo é a comédia Horrible Bosses, que ontem ganhou Colin Farrell no elenco. O novo filme do diretor de The King of Kong e Surpresas do Amor, Seth Gordon, acompanha três amigos que decidem matar seus chefes, numa tentativa desesperada de ser felizes. Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Jason Bateman e Charlie Day também estrelam o filme. Bateman e Day fazem dois dos empregados frustrados e Farrell e Aniston interpretam dois dos três chefes.

Quanto às possíveis continuações de A Hora do Rush e Um Tira da Pesada. "Quem sabe? Custa muito dinheiro tirar filmes assim do papel. Não estou pensando neles neste momento. Eu fiz errado, porque deveria ter pensado numa nova franquia para encaixar [a dupla de A Hora do Rush] Chris Tucker e Jackie Chan, uma nova ideia. Vou pensar nisso", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not