2011-03-17

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança

O segundo filme do anti-herói dos quadrinhos nas telonas tem novidades, em Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança ganhou a confirmação de um novo vilão, confirmada pelo próprio ator que o fará, advinha quem é esse vilão? Blecaute (Blackout)!!

Johnny Whitworth, em uma entrevista ao AMC Theatres, afirmou a sua presença na pele do bandido de aluguel (Blecaute). Ele também comentou um pouco do roteiro (Spoilers):  "Mais ou menos até a página 70 do roteiro eu ainda sou humano, um cara mau. Daí eu sofro a transformação e o demônio completa o serviço, o que permite que eu fique tão poderoso quando o Motoqueiro".

Desta vez, Johnny Blaze (Cage) está tentando controlar seus "poderes" escondido em algum lugar da Europa, e é procurado por um homem afirmando que o diabo (Ciaran Hinds) encarnará um menino.

Com direção de Brian Taylor e Mark Neveldine e roteiro de Scott M. Gimple e Seth Hoffman. Com estreia em 3-D para 17 de fevereiro de 2012.

Abaixo Blecaute e Johnny Blaze em confronto:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not