2011-03-11

Robocop`s Padilha

O remake de RoboCop que será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) contratou seu roteirista. Segundo o Deadline, a MGM entregou o trabalho de adaptar o filme de 1987 ao pouco conhecido Josh Zetumer.

RoboCopZetumer, que tem em seu currículo a nova versão de Duna e um suspense chamado Infiltrator, ambos não realizados, é elogiado na indústria. Ainda que seus filmes não tenham sido produzidos até o momento, Infiltrator foi considerado um dos melhores roteiros em circulação em Hollywood e despertou o interesse de Leonardo Di Caprio. Ele também escreveu uma versão do quarto filme da série Jason Bourne (descartado quando a franquia seguiu outro rumo) e um suspense sobrenatural intitulado Vale, comprado pela Warner Bros. O nome do roteirista, portanto, deve começar a ser bastante falado em breve. Zetumer trabalhará ao lado de Padilha no texto do novo Policial do Futuro.

Como a contratação do roteirista dependia da assinatura de Padilha, parece que o brasileiro já fechou definitivamente o contrato com o estúdio, assumindo a produção.

O orçamento do filme, ainda sem cronograma, deve ficar na casa dos US$ 80 milhões. 

1 comentários:

Pedro disse...

josé padilha é Demais

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not