2010-04-19

Avatar 2

Depois da passagem de James Cameron pelo Brasil, Jon Landau continua dando entrevistas sobre o DVD e Blu-ray de Avatar. Nessas conversas, a continuação do filme, Avatar 2, é assunto frequente.
Questionado pelo io9 sobre o andamento da produção, Landau disse que ela ainda nem começou. "Tudo o que temos é um compromisso em fazer o filme. Ainda temos que fechar contrato com a Fox. Mas é claro que eles querem que façamos mais um". Apesar da negativa, o produtor deu mais um detalhe interessante sobre sua visita ao Brasil e como isso afetará a sequência. "Estamos pensando no filme o tempo todo. Recentemente fomos ao Brasil e aprendemos muito. Não apenas sobre o mundo e o que está acontecendo por lá, mas como tudo se relaciona com Avatar e o mundo de Pandora. James Cameron encontrou com tribos nativas no Brasil e essas experiências nos ajudarão com Avatar 2", continuou.
"Nós sempre dissemos que se o público quisesse mais um filme, nós o faríamos. Jim já fez duas continuações em sua carreira - Aliens - O Resgate e Exterminador do Futuro 2 - que, na minha opinião, são tão boas ou melhores que os originais. Então vamos começar Avatar 2 quanto tivermos um roteiro tão divertido e único quanto o do primeiro", comentou.
"Fazer uma continuação será muito mais fácil, já que o mais difícil já fizemos, criar a tecnologia. Já sabemos como fazer, agora precisamos aprender a fazer mais barato e mais rápido. Para tanto, mantivemos uma equipe aperfeiçoando nossos equipamentos e trabalhando na segunda geração deles, a partir das nossas experiências no primeiro filme. Eles estão trabalhando nisso neste momento", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not