2010-04-15

A Hora do Pesadelo


Em entrevista exclusiva concedida a Folha Online, Jackie Earle Haley (“Watchmen”) falou sobre seu próximo personagem nas telonas: ninguém menos que Freddy Krueger. “Só agora estou me acostumando a me olhar no espelho“, revelou o ator, que chega a esperar até 5 horas para que sua maquiagem fique pronta.


“Com o Rorschach [de "Watchmen"], podia ao menos tirar a máscara e ficava clara a separação entre o personagem e o ator“, afirmou Haley, que é apenas o segundo ator a interpretar Krueger em 26 anos. Para dar vida a um dos personagens mais temidos dos filmes de terror, o ator visitou manicômios, leu livros sobre serial killers e, claro, assistiu aos longas originais, dirigidos por Wes Craven (“Pânico“) e estrelados por Robert Englund (“Python“).

Ainda durante a entrevista, Haley revelou que entre Freddy, Jason e Mike Myers (de “Halloween“), o protagonista de “A Hora do Pesadelo” sempre foi seu preferido. “Mike Myers e Jason, por exemplo, são divertidos. Já Freddy é o que sempre me interessou mais, especialmente por conta de sua história“, justificou.
O remake de “A Hora do Pesadelo” tem direção de Samuel Bayer e chega aos cinemas brasileiros em 7 de maio de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not