2010-04-29

Caça Fantasmas 3?

Por mais que todos os envolvidos no terceiro Caça-Fantasmas digam que Bill Murray está a bordo da produção, o ator segue negando tudo.
Em março, o ator falou no Late Show with David Letterman que a ideia era um "pesadelo" e "coisa de gente louca". Agora, em entrevista ao ComingSoon para divulgar o filme Get Low, Murray voltou a falar sobre Caça-Fantasmas 3, mas com uma mistura interessante de sentimentos. Estaria o veterano comediante enfim aceitando o retorno? Confira:
"Sabe, é o estúdio que começa esse tipo de coisa. Eles querem mais um, adoram essa coisa de continuações e reinícios. Aí, algum espertinho diz 'ei, conheço esses escritores novos que podem escrever alguma coisa', e eu fiz uma piada dizendo que só voltaria se me matassem no começo. Mas eles acreditaram nisso e escrevem um roteiro a partir dessa ideia. Aí eu comecei a achar que era uma boa ideia, afinal. O problema é que os tais novos escritores [Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg] tiveram seu primeiro roteiro lançado [o fracasso Ano Um] e foi aquilo... e as pessoas começaram a questionar se deveriam seguir com Caça-Fantasmas. Então é tudo um sonho, sabe? Eles querem mesmo é uma nova geração de Caça-Fantasmas e precisam de nós [o elenco original] para passar a tocha.
[...] Mas outro dia eu estava pensando... apesar dessa história de continuação ser tão irritante, eu ouvi umas pessoas mais jovens falando que nunca viram Caça-Fantasmas, apenas ouviram falar dele. Então me questionei se não deveria mesmo voltar. Talvez seja divertido. Os caras são engraçados e tenho saudade de [Rick] Moranis e Annie [Potts] e Danny [Dan Aykroyd]. Gosto deles. Tenho saudade. Isso seria um motivo pra voltar".
Por enquanto, fica o clima de incerteza. A segunda versão do roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (escritores e coprodutores de The Office) será entregue em maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not