2010-05-03

Saga Crepúsculo: Amanhecer

Amanhecer
Logo após ter sido confirmado como o diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) publicou uma carta aos fãs da série na página do filme no Facebook. Leia abaixo e confira uma nova imagem de A Saga Crepúsculo: Eclipse ao lado, na galeria:
Eu gostaria de dar um olá a todos vocês e dizer que estou muito ansioso para começar a aventura que será fazer Amanhecer. Como vocês devem ter lido, eu recebi uma calorosa acolhida de Stephenie e da Summit - que estão extremamente focados, como vocês sabem, em acertar nesses filmes.
Estou ocupadíssimo entrando nesse universo que vocês já conhecem completamente: li Amanhecer duas vezes, assisti os filmes anteriores três vezes cada, tenho os quatro CDs tocando no meu carro e tenho as anotações de Catherine, os livros de making of de Mark Cotta Vaz e até a primeira edição da história em quadrinhos na minha mesa. Eu sei que isso mal me qualifica para o ranking de "amador" nesse universo que vocês vivem já há alguns anos, mas um cara tem que começar em algum lugar.
Como muitos de vocês, eu sempre fui obcecado com vampiros - desde a série de TV Dark Shadows, que eu acompanhava avidamente quando criança. Mas eu nunca tinha me interessado em dirigir um filme do gênero, nem no início da minha carreira, nascida de uma paixão pelos grandes filmes de horror e suspense. Mas desde que fiz Deuses e Monstros, treze anos atrás, tenho desejado retornar a uma história com tons góticos.
O mundo maravilhoso que Stephenie criou obviamente agradou a vocês e não acho difícil entender o porquê. Os personagens dela são ao mesmo tempo atemporais e muito modernos. Ancorados em um lindo e real cenário, Bella, Edward, Jacob e os demais experimentam emoções primais e universais: desejo, desespero, inveja - e tudo isso culmina em Amanhecer. Esse é um capítulo final da melhor maneira: não apenas maior em escopo e escala, mas em emoção e intensidade.
Eu sou um enorme admirador de Kristen, Robert e Taylor, e quis trabalhar com eles enquanto encaram os desafios de levar seus adorados personagens ao final de suas jornadas. Sério, o que poderia ser melhor que isso?
Bill Condon
O estúdio pretende iniciar as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer em setembro em Vancouver. A divisão em dois longas, filmados consecutivamente, ainda está dependendo dos acordos salariais com os atores. A Summit também discute a possibilidade de filmagens em 3-D. Por enquanto, fica a espera por A Saga Crepúsculo: Eclipse, dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), programado para 30 de junho.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not