2010-06-05

Tron Legacy

http://www.designontherocks.com.br/wp-content/uploads/2009/07/tron-legacy-trailer-video.jpgAinda falta um bom tempo até o lançamento de Tron Legacy que, no Brasil, foi intitulado Tron - O Legado. O filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2010.

Em uma conversa com o MTV Movies Blog, Michael Sheen (Frost/Nixon, Lua Nova) comentou sobre sua participação no longa. O ator disse não poder revelar muitos detalhes a respeito do personagem ou da trama, mas contou que está muito feliz por fazer parte do filme.

"Sou um fã antes de qualquer coisa e este é um dos grandes motivos pelos
quais eu quis participar. Eu devia ter uns 11 anos quando o primeiro foi lançado e eu fiquei muito surpreso", declarou.

"Me senti um pouco como aquele menino quando entrei no set pela primeira vez, eu ficava pensando ´Meu Deus, eu vou estar mesmo no filme!`", revelou. "É excelente fazer parte disso".

Além de Sheen, estão no elenco Jeff Bridges, Olivia Wilde e Garrett Hedlund. A d
ireção é de Joseph Kosinski.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not