
O principal deles, pelo qual Del Toro parece ter mais apreço, é Frankenstein. O monstro criado por Mary Shelley está na moda - pode virar sci-fi noir, policial, entre outros - e se encaixa bem no gosto do mexicano. Também na Universal, em segundo plano, Del Toro tem os remakes de O Médico e o Monstro e Matadouro 5.
Ainda na Universal, mais incertos são Drood, uma adaptação do romance do escritor Dan Simmons, e Hellboy 3 e Nas Montanhas da Loucura - dois projetos cativos de Del Toro que ainda não acharam lugar na agenda da Universal. Del Toro fala apaixonadamente da adaptação do clássico de H.P. Lovecraft, mas não parece ser o tipo de projeto ao qual o estúdio daria prioridade neste momento.
Enquanto não fecha nada como diretor, Del Toro segue escrevendo livros (o romance Noturno tem duas continuações planejadas) e produzindo filmes. Ele supervisiona Pinocchio, Don't be Afraid of the Dark, Deadman, Hater, Morte, a linha de terror-família da Disney Double Dare You e o remake de O Orfanato.
0 comentários:
Postar um comentário