2011-02-14

Incrível Hulk

A série do Incrível Hulk que não havia sido confirmada, será realmente feita, mas um pouco mais tarde, mais precisamente em 2012 ou 2013. O EW conversou com Suzanne Patmore-Gibbs, diretor de desenvolvimentos de roteiros da ABC: "Desde o início, nós sempre soubemos que deve mesmo ficar para o próximo ano, devido às agendas de todos. Nós não vimos o roteiro ainda. Gostaríamos muito de dar luz verde para ele no início da próxima temporada, 2012-13 ", disse.   

"Existem elementos de Sherlock Holmes em Guy Ritchie, um pouco de steampunk e um ambiente muito divertido. Estamos falando de um tempo antes de os dias mais sombrios de Poe. Ele tem um senso de humor, ele é um cara que acredita nas coisas que vive rodeado pelos céticos. O programa ainda tem uma semelhança com o Castelo. Um personagem secundário é uma mulher que trabalha em um jornal eo outro é um dos primeiros médicos negros [ambos são personagens fictícios]. Eles formam um grupo que sempre foi subestimado pela sociedade ", acrescentou.

O personagem Hulk foi criado no ano de 1962, mas foi realmente conhecido em 1978, quando entrou para a TV com a série estrelada por Lou Ferrigno.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not