2011-02-07

Superman

O diretor do próximo filme do Superman nas telas, Zack Snyder, ao ser perguntado pelo LA Times qual eram seus desenhistas favoritos do homem de aço, logo mencionou dois artistas. O primeiro a ser citado por Snyder foi Jim Lee, criador do "Pelo Amanhã" e que atua hoje em dia para a DC Comics, e o segundo foi o classico e muito cultuado, Curt Swan, que começou nos anos 40 e foi até os 80 com as histórias de Superman.

Foi lembrado pelo diretor, o Superman - que virou até selo - de Curt Swan."É engraçado, eu tenho essa imagem dele abrindo o terno, é o fundo do meu iPad. Tem uma cara retrô, é muito legal. O jeito como Curt Swan desenha a linha do queixo, o Super fica parecendo uma imagem do Monte Rushmore, ou pai de Os Incríveis", diz Snyder.

"Mas o meu gosto está mais para o Superman musculoso de Jim. Esses tendem a ser os desenhistas que eu aprecio nos quadrinhos. Isso não quer dizer, claro, que o Superman do filme terá esse perfil. É uma coisa interessante a se considerar, porém", completou.

Em entrevista com o site ComingSoon, Diane Kruger, uma das possíveis atrizes para o papel da vilã Kryptoniana Ursa, negou seu envolvimento no filme.

O Homem de Aço será vivido por Henry Cavill. O roteiro foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. As filmagens poderão começar em 22 de agosto. Superman estreia em dezembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not