2011-02-02

The Wolverine

 
wolverineHugh Jackman nos últimos meses andou malhando muito para The Wolverine, o filme do mutante que Darren Aronofsky que dirigiu recentemente Cisne Negro com Natalie Portman, dirigirá para a 20th Century Fox. O ator chegou até a procurar o ator e ex-lutador The Rock para entender como foi que ele conseguiu aquele físico para o filmme Velozes Cinco. Em entrevista para o Los Angeles Times, Jackman explica o motivo.

"Darren disse pra mim que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava meio parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine. Para ele, Wolverine nos quadrinhos é poderoso e compacto, robusto e baixo. Então ele me pediu para tentar ficar mais bombado", disse o ator, que mede 1,89m de altura, obviamente mais alto do que o personagem dos quadrinhos .

"Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando", emendou.

A história se passa no Japão, sendo assim adptada da saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm falado há algum tempo que a história será finalizada, sem relação com o filme anterior.

As filmagens de The Wolverine começam em abril. Matty Libatique, diretor de fotografia de Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro, trabalhará de novo com Darren no filme, que estreia em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not