2011-02-24

Fúria de Titãs 2

O diretor Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) passou a tarde da quarta-feira em Los Angeles divulgando o seu novo filme, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. O site Collider aproveitou para perguntar do próximo trabalho do diretor, Wrath of the Titans.

A sequência de Fúria de Titãs (Clash of the Titans) será mais realista, se é que isso é possível.

 Liebesman explica: "Não quero ficar criticando, já que Louis Leterrier era um dos meus mentores na NYU [faculdade de cinema de Nova York] e me ensinou coisa pra caramba, mas eu acho que o primeiro filme foi uma oportunidade perdida. No segundo temos o mesmo elenco, e eu quero dar uma base parecida com Batalha de Los Angeles, quero que o filme fique mais cru. Dentro disso, teremos as criaturas fantásticas. Fazer o filme de um jeito realista, em termos de figurino, iluminação e atmosfera, e colocar a fantasia no meio. Algo que se pareça com Gladiador".

Sobre as filmagens em 3-D, Liebesman revelou que o longa não será rodado no formato, e sim convertido, como o primeiro. "Sam Worthington me colocou em contato com James Cameron, nós conversamos bastante sobre formato de tela e 3-D. (...) Fiz vários testes com câmeras digitais diferentes, mas a questão é que eu quero filmar em película. Acho que um épico grego tem que ser com película, por causa das texturas. O fator decisivo [para a escolha pelo 2-D em película e depois a conversão em 3-D] foi a Warner me mostrar o resultado da conversão de A Origem para o DVD e de Harry Potter."
A Origem está sendo convertido para 3-D? Essa é novidade... Mas voltando: "Então vou rodar com película e vamos ter no set especialistas em 3-D estereoscópico pra aconselhar a gente [na futura conversão]. Desde o começo, Fúria 2 foi concebido como um filme 3-D, é uma situação completamente diferente do primeiro".

Leia Mais…

2011-02-23

Playing the Fiel

As atrizes Uma Thurman e Jessica Biel entraram para o elenco do filme Playing the Field, com Gerald Butler do diretor Gabriele Muccino. Além desse filme, Muccino dirigirá Adaline, outro drama parecido com seus dramas anteriores, À Procura da Felicidade e Sete Vidas.

O filme gira em torno de um jogador, estrela do futebol (Gerald Butler), que na tentativa de relacionar com seu filho, acaba se tornando o técnico do seu time.

Enfim, a público deve tomar cuidado antes de gastar dinheiro no ingresso de um filme que se intitula "Comédia de futebol". Talvez o estúdio tenha dado esse nome para tentar enganar a todos fazendo pensar que nao será mais uma comédia romantica.

Leia Mais…

2011-02-22

Van Helsing 3D

 Rutger Hauer, que recentemente fez o papel de um mendigo assassino em Hobo With a Shotgun, vai interpretar um vampiro de Van Helsing em 3D.

  Enquanto isso, o diretor que está trazendo-nos esta adaptação vampiro glorioso é Dario Argento, o mestre do horror italiano, que aliás colaborou muito para tornar o que o terror italiano é hoje.

Dracula 3D promete ser uma adaptação que se aproximará do Drácula de Bram Stoker, só que desta vez, não haverá nenhuma mulher em seu caminho, apenas sua fome incessivel por sangue.

Leia Mais…

Batman - The Dark Knight Rises

Entrevistado no esquisitíssimo talk show britânico Alan Carr: Chatty Man (abaixo), Tom Hardy (A Origem) falou brevemente sobre a sua preparação para viver Bane em Batman - The Dark Knight Rises.

Explicando quem é o vilão, o ator comentou a aparição dele em Batman & Robin de Joel Schumacher, em que o personagem foi reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa.Christopher Nolan, novamente, revisitará em sua totalidade o território que desenvolveu, então eu não esperaria algo desse tipo", alertou em tom de brincadeira, apontando a máscara e o jeitão do antagonista no colorido filme com George Clooney.

Sobre o seu físico, Hardy, que tem 1m78, disse: "Eu tenho que ganhar muito peso já que começaremos a rodar em maio. Preciso voltar ao peso que tinha [em Bronson]. Uns 90 quilos. Tenho três meses para isso".

Leia Mais…

2011-02-21

Scorsese em 3-D

Pela primeira vez Scorsese irá usar a tecnologia 3D.Exatamente. E o escolhido para tal honra será o filme chamada Hugo Cabret e está definido para chegar nos cinemas internacionais em 23 de novembro.

 O filme seria lançado em dezembro do ano passado pela Sony Pictures mas isso não agradou muito os produtores pois eles queriam uma estreia em véspera de Ação de Graças.

 O filme é estrelado por Jude Law, Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley, Chloe Moretz, e Emily Mortimer e é rodado em Paris no ano de 1930, onde uma jovem órfã é levada para uma mágica aventura. Law faz o papel do  falecido pai da órfã e o filme é baseado no Best-Seller de Brian Selznick.

Leia Mais…

Superman

Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco de Superman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent?

zack snyder superman
O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Henry Cavill fará o Homem de Aço. Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Leia Mais…

2011-02-18

Homem de Ferro e Shane Black

homem de ferroUma semana depois da notícia de que estaria sendo considerado para dirigir Homem de Ferro 3, Shane Black fecha negócio com o Marvel Studios. O autor dos roteiros dos dois primeiros Máquina Mortífera e diretor de Beijos e Tiros entra para substituir Jon Favreau, que deixa a franquia para fazer Magic Kingdom.

Fundamental na negociação foi a participação de Robert Downey Jr., que deve a Beijos e Tiros o começo do renascimento da sua carreira. Não está definido, por enquanto, se Black ficará responsável também por escrever Iron Man 3.

O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Leia Mais…

2011-02-17

Wonder Woman

A atriz Adrianne Palicki, que recentemente estrelou a breve série Lone Star para a Fox, foi escolhida pela NBC para protagonizar Wonder Woman, piloto da nova série de TV da Mulher-Maravilha.

Segundo o Deadline, ela ganhou por W.O., já que foi a primeira e única atriz chamada para fazer teste de cena. Ela nasceu em Toledo, Ohio, tem 28 anos, 1,80m de altura e já trabalhou com o diretor do episódio-piloto, Jeff Reiner, quando ele era produtor de Friday Night Lights.

No reboot da série, Mulher-Maravilha, ou Diana Prince, é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public.

Leia Mais…

2011-02-16

Dark Shadows

A adaptação ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows, que será dirigida por Tim Burton com Johnny Depp no papel principal, está ganhando mais um reforço: Michelle Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard. Será a primeira vez que a atriz trabalha com Burton em quase 20 anos, desde que fez a Mulher-Gato de Batman - O Retorno.

Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, Elizabeth era a verdadeira protagonista, antes da introdução do vampiro Barnabas Collins em 1967. Matriarca reclusa da poderosa família Collins, que praticamente governa a cidade de Collinwood, no Maine, Elizabeth se torna uma lenda local porque não sai há 18 anos da mansão onde mora, desde o dia em que desapareceu o seu marido, Paul Stoddard.

No seriado, Barnabas é despertado do seu caixão na cripta da família Collins quando o amigo de um amigo de Paul Stoddard, Willie Loomis, vasculha as relíquias do terreno atrás de joias. Depois de morder Loomis e transformá-lo em servo, Barnabas então se apresenta aos Collins como um primo distante da Inglaterra. Mal suspeita a família que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.

Depp interpreta Barnabas, Jackie Earle Haley vive Loomis, Bella Heathcote faz Victoria Winter, a jovem governanta da mansão dos Collins, e Eva Green interpreta Angelique, bruxa que enfeitiçou Barnabas para se casar com ele nos anos 1790 e jogou sobre o homem a maldição que o transformou em vampiro. Quem também negocia uma lugar no elenco é Helena Bonham Carter. Ela deve viver a Dra. Julia Hoffman, psicóloga que se muda para Collinwood e ajuda Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano.

As filmagens de Dark Shadows começam em abril.

Leia Mais…

Filmes em 2011

2011 marcará um novo recorde em Hollywood: nunca foram produzidas tantas continuações de filmes de sucesso. Segundo levantamento do BoxOfficeMojo, 27 sequências chegarão aos cinemas dos EUA este ano, contra 24 em 2003, o recorde anterior. Em 2010 foram 19.

Isso significa que cerca de 20% de toda a produção prevista para chegar este ano aos cinemas do país está tomada por produções não originais - e esse número exclui adaptações literárias, remakes e produtos de outras mídias transformados em ficção.

Dos 27, nove são primeiras sequências: Carros 2, Diário de um Banana 2, Se Beber Não Case 2, Deu a Louca na Chapeuzinho 2, Johnny English Reborn, Kung Fu Panda 2, Piranha 3DD, Happy Feet 2 e Sherlock Holmes - A Game of Shadows.

Dos terceiros filmes em diante, destacam-se X-Men: First Class, os novos Harry Potter e Crepúsculo, Transformers 3, Atividade Paranormal 3, Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked, Piratas do Caribe 4, Missão: Impossível 4, Pânico 4, Pequenos Espiões 4, Velozes Cinco, Premonição 5...

\

Leia Mais…

2011-02-14

Incrível Hulk

A série do Incrível Hulk que não havia sido confirmada, será realmente feita, mas um pouco mais tarde, mais precisamente em 2012 ou 2013. O EW conversou com Suzanne Patmore-Gibbs, diretor de desenvolvimentos de roteiros da ABC: "Desde o início, nós sempre soubemos que deve mesmo ficar para o próximo ano, devido às agendas de todos. Nós não vimos o roteiro ainda. Gostaríamos muito de dar luz verde para ele no início da próxima temporada, 2012-13 ", disse.   

"Existem elementos de Sherlock Holmes em Guy Ritchie, um pouco de steampunk e um ambiente muito divertido. Estamos falando de um tempo antes de os dias mais sombrios de Poe. Ele tem um senso de humor, ele é um cara que acredita nas coisas que vive rodeado pelos céticos. O programa ainda tem uma semelhança com o Castelo. Um personagem secundário é uma mulher que trabalha em um jornal eo outro é um dos primeiros médicos negros [ambos são personagens fictícios]. Eles formam um grupo que sempre foi subestimado pela sociedade ", acrescentou.

O personagem Hulk foi criado no ano de 1962, mas foi realmente conhecido em 1978, quando entrou para a TV com a série estrelada por Lou Ferrigno.

Leia Mais…

2011-02-10

Homem de Ferro 3

Já faz um tempo que a Marvel está a procura de um diretor para o próximo Homem de Ferro, devido a saída de Jon Favreau, e de acordo com o The Hollywood Report eles já possuem um candidato para a cadeira do diretor: Shane Black, que dirigiu Beijos e Tiros com o próprio Robert Downey Jr. e escreveu os dois primeiros filmes da série Máquina Mortífera.

Embora o envolvimento prévio com o protagonista sirva a seu favor, Black tem contra o seu nome a falta de experiência em um projeto dessa escala. Apesar do mesmo não estar confirmado para o cargo, já é um começo pois Black esteve envolvido anteriormente com o protagonista e talvez isso o ajuda, ou não porque nunca esteve dentro de um projeto dessa escala.

Homem de Ferro 3 tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Leia Mais…

2011-02-09

Wrath of the Titans

Rosamund Pike que estava sendo cotada para fazer o papel de uma vilã no novo filme do Superman, foi agora para o elenco de Wrath of the Titans ocupando o lugar de Alexa Davalos e viverá Andromeda.Com o elenco de Sam Worthington (Perseu), Liam Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades), Gemma Arterton (Io), Édgar Ramírez (Ares), Toby Kebbell (Agenor) entre outros.

O filme se passa cinco anos após o primeiro. Jonathan Liebesman que já tem certa experiência em terror, mas se inicia na ação e na ficção, dirige Wrath of the Titans em 3-D.


 Wrath of the Titans estreia em 30 de março de 2012.

Leia Mais…

2011-02-08

Faroeste Caboclo

Após muitos problemas jurídicos, Faroeste Caboclo parece enfim estar dando certo. A ideia veio logicamente da música da banda ointetista Legião Urbana, que foi escrita por Renato Russo. O protagonista será Fabrício Boliveira, que na música é chamado de João de Santo Cristo, Felipe Abib faz Jeremias e Ísis Valverde faz Maria Lúcia.

A música de praticamente dez minutos conta a história de Santo Cristo, que saiu do nordeste para ganhar a vida na cidade grande, mais específicamente em Brasília, e começa a se envolver com drogas, virado um traficante temido, que por fim acaba em uma batalha contra Jeremias.

Com direção de Longas René Sampaio e roteiro de Marcos Bernstein e Victor Atherino. A distribuição do filme ficou na responsabilidade da Europa Filmes e é uma produção da Globo Filmes e Gávea Filmes. Não tem datas definidas ainda.

Leia Mais…

2011-02-07

Hitman 2

De acordo com o site Latino Review, o roteiro da continuação de Hitman - Assassino 47, escrito por Kyle Ward foi lido pelo Daniel Casey e pela 20th Century Fox, que supostamente gostou.

O vilão cotado para o filme é conhecido por Albino, e aparece no jogo Hitman - Blood Money do Play Station 2.

O diretor será o espanhol Daniel benmayor, famoso pelo não tão conhecido filme de açao espanhola Paintball e ainda não se sabe ao certo se o papel do assassino 47 irá para o ator Timothy Olyphant.

Leia Mais…

Superman

O diretor do próximo filme do Superman nas telas, Zack Snyder, ao ser perguntado pelo LA Times qual eram seus desenhistas favoritos do homem de aço, logo mencionou dois artistas. O primeiro a ser citado por Snyder foi Jim Lee, criador do "Pelo Amanhã" e que atua hoje em dia para a DC Comics, e o segundo foi o classico e muito cultuado, Curt Swan, que começou nos anos 40 e foi até os 80 com as histórias de Superman.

Foi lembrado pelo diretor, o Superman - que virou até selo - de Curt Swan."É engraçado, eu tenho essa imagem dele abrindo o terno, é o fundo do meu iPad. Tem uma cara retrô, é muito legal. O jeito como Curt Swan desenha a linha do queixo, o Super fica parecendo uma imagem do Monte Rushmore, ou pai de Os Incríveis", diz Snyder.

"Mas o meu gosto está mais para o Superman musculoso de Jim. Esses tendem a ser os desenhistas que eu aprecio nos quadrinhos. Isso não quer dizer, claro, que o Superman do filme terá esse perfil. É uma coisa interessante a se considerar, porém", completou.

Em entrevista com o site ComingSoon, Diane Kruger, uma das possíveis atrizes para o papel da vilã Kryptoniana Ursa, negou seu envolvimento no filme.

O Homem de Aço será vivido por Henry Cavill. O roteiro foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. As filmagens poderão começar em 22 de agosto. Superman estreia em dezembro de 2012.

Leia Mais…

2011-02-04

Dark Shadows

A nova adptaçao de Tim Burton com Jhonny Depp no papel principal, que foi baseada no seriado sobrenatural dos anos 60, Dark Shadows, agora possui um número maior em seu elenco, Jackie Earle,Bella Heathcote e Eva Green.

Dark Shadows contou a história de Barnabas Collins, no caso Jhonny Depp, vampiro patriarca da série gótica exibida de 1966 a 1971 no canal ABC, originalmente vivido por Jonathan Frid - que em 1.225 episódio apresentou aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis.

Willie Loomis que será vivida por Haley, um bandido que acaba se tornando servente de um vampíro, ao tentar roubar Barnabas Collins em seu próprio caixão. A mansão Collins tem como governanta Victoria Winter, interpretada por Heathcote. Já Green será uma bruxa que é seduzida e pertubada por Barnabas.

Em abril começão as filmagens de Dark Shadows.

Leia Mais…

Superman

A personagem principal do novo filme Superman já esta com vagas muito bem disputadas pelas atrizes Alice Eve, Rosamund Pike e Diane Kruger, segundo a revista estadunidense Variety, mas tem um pequeno detalhe, a personagem principal não será a famosa Lois Lane (Ufa).

A revista também falou (revistas não falam) que o estúdio está querendo atrizes menos populares para nao ocultar a atuação do Homem de Aço, atual cargo do não tão conhecido henry Cavill. Com essa decisão vem também a razão da tão ousada escolha de Snyder em retirar Lois de Superman.

O roteiro foi escrito baseando-se em uma história de David S. Goyer junto com Chistopher Nolan, o produtor, Superman ainda não chegou a ter um título oficial, mas já estavam o chamando de Man of Steel. Zack Snyder assume a cadeira do diretor.

As filmagens supostamente irão começar em 22 de Agosto com estreia para Dezembro de 2012.

Leia Mais…

2011-02-03

Godzilla

Fala pela primeira vez fala o diretor conhecido pelo filme Monstros, Gareth Edwards, sobre o projeto do reboot hollywoodiano Godzilla.

"Sou um grande fã. na verdade, estou mesmo é atento - alias, todos envolvidos no filme estão - com o que todos têm a opinar.

Eu tento escutar todas as opiniões, para tentar sugar ao máximo das pessoas e descobrir o que elas realmente querem. Não irei detalhar, mas todos sabemos como é importante fazer direito", disse Edwards ao STYD.

Edwards também revelou que não teve participação no primeiro roteiro, que na verdade foi escrito por David Callaham de "Os Mercenários". Novos roteiristas estão a chegar para ajudar na elaboração de Godzilla.

A Warner Bros. já produziu filmes juntamente com Legendary Pictures, como 300 e as franquias Batman e Superman, e agora novamente. O Godzilla será feito por total computação gráfica e o filme será rodado em 3-D. O ano de lançamento deverá ser 2012.

Leia Mais…

Cemitério Maldito

O remake do filme de 1989 chamado Cemitério Maldito, que já vem acontecendo desde 2004, está em andamento e com novidades. O roteirista do filme, Matthew Greenberg estará entregando seu roteiro logo e, segundo o jornal LA Times, um diretor já está sendo procurado para o remake.

No filme original, que foi baseada na obra de Stephen King de 1983, uma família se muda para uma pequena cidade do estado do Maine, nos EUA, e encontra um cemitério de animais, começando assim a ocorrer estranhos fenómenos.

O filme 1408, que também é uma obra de King, teve como roteirista Greenberg, junto com Scott Alexander e Larry Karaszewski.

Leia Mais…

2011-02-02

The Wolverine

 
wolverineHugh Jackman nos últimos meses andou malhando muito para The Wolverine, o filme do mutante que Darren Aronofsky que dirigiu recentemente Cisne Negro com Natalie Portman, dirigirá para a 20th Century Fox. O ator chegou até a procurar o ator e ex-lutador The Rock para entender como foi que ele conseguiu aquele físico para o filmme Velozes Cinco. Em entrevista para o Los Angeles Times, Jackman explica o motivo.

"Darren disse pra mim que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava meio parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine. Para ele, Wolverine nos quadrinhos é poderoso e compacto, robusto e baixo. Então ele me pediu para tentar ficar mais bombado", disse o ator, que mede 1,89m de altura, obviamente mais alto do que o personagem dos quadrinhos .

"Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando", emendou.

A história se passa no Japão, sendo assim adptada da saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm falado há algum tempo que a história será finalizada, sem relação com o filme anterior.

As filmagens de The Wolverine começam em abril. Matty Libatique, diretor de fotografia de Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro, trabalhará de novo com Darren no filme, que estreia em 2012.

Leia Mais…

The Dark Knight Rises

O que antes não passava de boatos, agora estão se confirmando, mais personagens poderam aparecer no novo filme do Batman chamado Batman - The Dark Knight Rises. O Deadline diz que Joseph Gordon-Levitt está proximo de participar do terceiro e último longa de Christopher Nolan com o Homem-Morcego.

Gordon-Levitt estava há tempos sendo cotado para entrar para o elenco, houveram rumores de que ele substituiria Heath Ledger como o Coringa, ainda mais depois de sua atuação em A Origem. Não se sabe ao certo qual será o seu personagem, somente que ele estará no set durante as filmagens que acontecerão em maio.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato) e Tom Hardy (Bane) estão no elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia Mais…

2011-02-01

Melhores Curtas

Para felicidade de uns e infelicidade de outros, o blog estará de volta essa semana com novidades,


 aguardem...

Leia Mais…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not