Joaquin Phoenix
O presidente da empresa de distribuição comentou a aquisição do filme que chocou e confundiu Cannes: "Está conseguindo muita atenção, mas não é daqueles filmes baratos do tipo em que pessoas juntam-se para fazer algumas coisas bizarras e gravam tudo. É comportamento extremo, mas feito com ótimo cinema.
Francamente, algumas das cenas são muito extremas, mas no contexto da insanidade que é foi vida de Joaquin durante o período de um ano. É uma obra única que vai surpreender as pessoas de várias maneiras", declarou Eamonn Bowles.
O ator aparece cheirando cocaína, ligando para prostitutas, em uma cena de sexo oral com uma assessora, ameaçando seus assistentes e cantando rap - muito mal. Cenas de nudez frontal masculina são frequentes e uma das sequências mais chocantes mostra um desafeto de Phoenix defecando sobre ele enquanto o protagonista dorme.
I’m Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix estreia lá fora em 10 de setembro. No Brasil, duvidamos um pouco que alguém tenha coragem de lançá-lo...


0 comentários:
Postar um comentário