2010-07-23

Robert Rodriguez anuncia continuação

Predadores
Por aqui, Predadores mal chegou aos cinemas, mas lá fora o filme está fazendo sucesso nas bilheterias, garantindo uma continuação. Robert Rodriguez conversou com o IGN na Comic-Con e confirmou o segundo longa.

"[O estúdio] disse 'Vamos fazer mais alguns. Que outras ideias de história você tem?'. Porque com este filme estávamos testando o mercado. Eles queriam que fosse mais contido. Não queriam usar muitas ideias ali, que poderiam ser usadas em um segundo filme. Então assim podíamos ver como era a recepção da plateia, porque o grande filme viria, na verdade, depois desse. Esse filme estabelece uma nova trama, um novo lugar e um novo mundo, e a partir daí você pode fazer qualquer loucura", explicou.

Rodriguez declarou já ter uma ideia para o segundo Predadores. Agora o próximo passo, segundo ele, é chamar outros roteiristas para apresentar diferentes versões da premissa inicial e também novos conceitos.

Quando questionado sobre quem será o diretor, ele disse que não deve assumir a direção da continuação, mas já deu a dica de qual deve ser seu próximo filme. "Eu não sei. Acho que muitas pessoas querem que eu dirija Sin City 2 antes!"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not