2010-07-30

Continuação de 30 Dias de Noite e adaptação de Eu Sou a Lenda

30 dias de noite
eu sou a lenda HQ
A Devir anunciou dois lançamentos em HQ relacionados ao cinema e ao terror: um novo volume de histórias no universo de 30 Dias de Noite e uma adaptação do conto Eu Sou a Lenda, o mesmo que virou filme em 2008.

30 Dias de Noite: Contos de Terror é o quinto volume de histórias da saga criada por Steve Niles e Ben Templesmith. Agora o cenário muda do Alaska para o espaço, onde vampiros atacam uma equipe de astronautas. Complementam o álbum outras histórias. Niles e Templesmith retornam para algumas e são acompanhados por Dan Wickline (roteiro), Nat Jones e Milx (desenhos).

Steve Niles também é o responsável pela adaptação de Eu Sou a Lenda. Mas não espere ver Will Smith em quadrinhos. O autor se baseou direto no conto de Richard Matheson, com algumas alterações em relação ao filme. A arte fica por conta de Elman Brown.

Eu Sou a Lenda tem 248 páginas em preto e branco e custa R$ 34,50.

30 Dias de Noite tem 128 páginas coloridas e custa R$ 32,50.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not