Sobre o parto de Bella, Rosenberg declarou que não acha que a cena deve ser mostrada de maneira muito gráfica. "Todos estão comentando que o filme precisa ser censura 18 anos, porque precisamos mostrar o parto, toda a parte nojenta e as entranhas.
Para mim, é mais interessante não mostrar. Sabe, você pode ter uma cena de nascimento sem o parto em si e não significa que será uma experiência menos comovente. Sinto que todas as cenas devem estar no filme, mas vamos mesmo ver os dentes de Edward transparecendo na placenta? Acho que não. Não acho que precisamos ver isso. Acredito que tudo ficará implícito, mas não acho que veremos dentes na placenta," assegurou.
Rosenberg também comentou a transformação de Bella em vampira. "Acho que será muito divertido escrever as cenas da Bella como vampira, mostrá-la se ajustando aos poderes e se acostumando com eles. Especialmente quando você visualiza Kristen Stewart na cena, porque ela personificou a Bella como uma personalidade esquisita e arisca. Quando ela se transformar em vampira, tudo isso ficará para trás," revelou a roteirista.
A primeira parte de Breaking Dawn chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2011. Bill Condon dirige ambos os filmes.


0 comentários:
Postar um comentário