"Pela primeira vez desde O Balconista, estou tentando apostar em atores não necessariamente desconhecidos, mas de pouca expressão. É difícil achar nomes que sejam mesmo desconhecidos - qualquer ator aí já fez uns cinco episódios de Law & Order, e quando as pessoas vão assistir ao filme lembrarão 'olha aquele cara de Law & Order'", diz Smith sobre a escalação dos protagonistas.
A ironia: "E esta é a primeira vez que recebo ligações de todas as agências de talentos com nomes de famosos querendo fazer este filme. Talentos mesmo, nomes sérios, ganhadores do Oscar. E alguns já são lendas, porque tem uma parte do filme que pede um ator mais velho. Ligam pra mim dizendo que não há trabalho nenhum em Hollywood... Mas a chave deste filme é justamente o elenco pouco conhecido".
Por enquanto não há nenhum nome anunciado.
A história do filme - sobre um bando de desajustados que encontra um grupo de fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.
Red State não tem data de lançamento ainda.


0 comentários:
Postar um comentário