Às vésperas da Comic-Con, que começa no dia 22, surgem notícias de que Tron: O Legado (Tron Legacy), um dos principais filmes na agenda da convenção, passou por refilmagens, em junho.Segundo a Entertainment Weekly, a Disney exibiu uma versão preliminar do longa no final de março para alguns dos principais nomes da Pixar, como Brad Bird, Ed Catmull, Micharl Arndt e John Lasseter (coprodutor do filme). Naquele dia, ficou definido que partes do roteiro seriam reescritas para aproveitar os seis dias de refilmagem em junho (que estavam previstos desde o início do projeto, diz o site).
Nesses seis dias, a Disney e os cabeças da Pixar aproveitaram para "amplificar no filme as coisas pelas quais a Pixar é conhecida: personagens e emoção", segundo a EW. As inserções foram escritas por Arndt, Bird, Edward Kitsis e Adam Horowitz.
É difícil saber como o filme estava antes, a ponto de motivar as mudanças. Mais informações sobre isso devem sair nos próximos dias, com as entrevistas e os painéis da Comic-Con.
No filme, Sam Flynn (Garrett Hedlund), gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos. Ao lado da fiel confidente (Olivia Wilde) de Sam, pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético mais avançado e perigoso que antes.
Tron Legacy é dirigido por Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2-D e 3-D no dia 17 de dezembro.


0 comentários:
Postar um comentário