2010-08-18

Demolidor

Demolidor
Os teasers que falam da saga Shadowland como sendo a despedida do Demolidor estão cada vez mais sérios. Nos previews da Marvel para novembro, revelados esta semana, a edição 512 de Daredevil está registrada como a última da série.

É o mesmo mês em que se encerra Shadowland. A edição 5 da minissérie principal da saga tem a seguinte descrição: "Com a ajuda de seu antigo-inimigo-agora-aliado, Demolidor derrotou seus antigos amigos e está preparado para tomar Nova York para si. O caos de Shadowland chegou ao ponto de ebulição, e o próprio Demolidor talvez não sobreviva para ver o resultado".

Daredevil #512, com a capa divulgada há alguns dias falando no fim do Demolidor (veja na galeria), é descrita da seguinte forma: "Os anos como Guardião da Cozinha do Inferno acabaram exigindo tudo do homem sem medo. A Cozinha do Inferno está em ruínas, e cabe ao povo de Nova York começar de novo, reconstruir. Neste último capítulo da história, será que Matt Murdock enfim encontrará redenção pelo que fez em Shadowland?".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not