2010-08-23

Filme da HQ Miss

Miss HQ
Seith Mann, diretor de TV que tem no currículo episódios de séries como The Wire, Friday Night Lights e Fringe, vai escrever e dirigir adaptação ao cinema da graphic novel Miss: Better Living Through Crime.

Mann entra para substituir Antoine Fuqua (Atirador, Dia de Treinamento), que desenvolvia o projeto ao lado de Spike Lee (O Plano Perfeito). Lee continua a bordo, como produtor-executivo.

Originalmente criada pelos franceses Philippe Thirault, Marc Riou e Mark Vigouroux, a graphic novel conta a história de Nola e Slim, dois improváveis parceiros na Nova York de 1900, atuando como assassinos de aluguel. Nola é uma garota branca e pobre que, depois de ser expulsa do orfanato, aprende a se virar nas ruas. Slim é um cafetão negro de passado duvidoso tentando manter-se vivo.

A produção ficará por conta de Hicham Benkirane, que trabalhou na editora francesa Les Humanoides Associes durante o desenvolvimento da HQ. Pierre Spengler e Fabrice Giger também cuidam da produção-executiva, ao lado de Lee.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not