2010-08-24

Heaven's Shadow

David Goyer
David Goyer
O roteirista David Goyer, conhecido por coescrever Batman - O Cavaleiro das Trevas, Batman Begins e que está trabalhando no próximo Superman, está escrevendo uma trilogia de ficção científica com Michael Cassutt, produtor e roteirista de TV. A Warner Bros. acaba de comprar os direitos dessa trilogia; o acordo foi fechado na sexta-feira, por uma cifra na casa dos sete dígitos.

A trilogia é composta dos livros Heaven's Shadow, Heaven's War e Heaven's Fall e começa quando descobre-se um objeto vindo em direção à Terra. O pânico inicial se transforma em uma disputa entre as principais potências mundiais. Cada governo quer ser o primeiro a interceptar o que se acredita ser um fragmento de meteoro. A descoberta espacial leva a um encontro ameaçador com forças alienígenas.

Heaven’s Shadow chega às livrarias dos EUA em julho de 2011 e os dois próximos volumes serão lançados na mesma época, em 2012 e 2013. Para o filme, Goyer escreverá a adaptação de Heaven's Shadow e também será um dos produtores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not