2010-08-23

Extremamente Alto Incrivelmente Perto

Incrivelmente Alto Extremamente Perto
A adaptação para as telas de Extremamente Alto Incrivelmente Perto, segundo romance de Jonathan Safran Foer, contratou protagonistas de peso. Os oscarizados Sandra Bullock (Um Sonho Possível) e Tom Hanks (Anjos e Demônios) assinaram contrato para o filme, em papéis ainda não especificados.

Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell - desenhista de jóias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator Shakespeareano, pacifista e inventor de maravilhosas invenções fantásticas - parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que uma chave, que ele encontrou num envelope no closet do pai (vítima dos atentados de 11 de Setembro), abre. Entremeadas na história, cartas que ilustram outra tragédia da história humana, ocorrida 56 anos antes: o bombardeio de Dresden na Segunda Guerra Mundial.

O filme será uma coprodução da Paramount e Warner Bros. Eric Roth, de O Curioso Caso de Benjamin Button, escreveu o roteiro. A produção agora terá o maior problema do projeto: encontrar um ator-mirim para viver o difícil Oskar. Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor, As Horas) dirigirá em Nova York a partir de meados de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not