Strong Arm
Super Seven, a nova equipe de super-heróis criada por Stan Lee para a editora Archie Comics, ainda nem teve suas aventuras publicadas e já virou alvo de processo. O problema é o nome, que já é de propriedade de uma empresa de brinquedos, a Super7.
De acordo com o blog Robot 6, a empresa entrou em contato com a A Squared Entertainment (empresa envolvida no novo projeto de Lee) e com a POW! Entertainment (empresa do próprio quadrinista) alertando quanto à similaridade. A resposta foi mudar o nome do projeto para Stan Lee's Super Seven. Não satisfeita, a empresa insistiu na mudança de nome - mas não obteve mais resposta.
A Super7 entrou com o processo na semana passada, em San Francisco, no qual pede não só compensação pelo uso indevido da marca, mas também que o projeto de Lee mude de nome e que todo material de divulgação já criado seja destruído.
Os Super Seven são alienígenas que caem na Terra e acabam recebendo ajuda para se tornar protetores do planeta. A ajuda vem de ninguém menos que... Stan Lee, como personagem, que traz sua experiência na criação de super-heróis para liderar o time. Veja ao lado a primeira imagem de Strong Arm, um dos integrantes do septeto.


0 comentários:
Postar um comentário