2010-08-24

Piranha 3D

Apesar do resultado mediano de Piranha 3D nas bilheterias no fim de semana, a Weinstein Company não pensou duas vezes - e acaba de anunciar a produção de uma continuação.

O diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita, Espelhos do Medo) e o produtor Mark Canton retornarão. Em entrevistas, Aja já disse que ideias para a sequência têm sido consideradas, como ambientar uma trama na Tailândia durante a Festa da Lua Cheia, "quando 20 mil pessoas de todo o mundo vão para lá tomar chá de cogumelo e festejar na praia", disse o diretor à Entertainment Weekly semana passada.

Por enquanto não há nada definido, nem informações sobre elenco ou roteiristas. Mas já fica a torcida para que a continuação seja de fato rodada em 3D, ao invés da conversão na pós-produção, processo usado neste primeiro longa.

O remake do original produzido por Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978 tem no elenco Christopher Lloyd, Richard Dreyfuss, Jerry O'Connell, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Jessica Szohr, Riley Steele, Eli Roth e Paul Scheer, entre outros.

O filme estreia no Brasil em 15 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not