2010-08-27

Mega Shark vs. Crocosaurus


Jaleel White
Jaleel White
A produtora The Asylum, de clássicos modernos do cinema B como Mega Piranha e Snakes on a Train, contratou Jaleel White, conhecido como o Urkel da série de TV dos anos 90 Family Matters, para estrelar o filme de criatura Mega Shark vs. Crocosaurus.

No elenco também estão Robert Picardo (Star Trek: Voyager), Gary Stretch (As Torres Gêmeas) e Sarah Lieving. O filme é uma continuação do terror trash Mega Shark vs. Giant Octopus e desta vez mostrará o gigante tubarão pré-histórico - vitorioso depois do embate contra o gigantesco cefalópode do primeiro filme - combatendo um oponente ainda mais perigoso, o crocossauro. E, de alguma maneira, o destino do planeta também estará em risco na trama.

Chris Ray cuida da direção. A Asylum também está preparando outro filme na mesma linha, Mega Python vs. Gatoroid, que também será estrelado por ícones de décadas passadas. Encabeçam o elenco Debbie Gibson e a cantora Tiffany, ícone teen dos anos 1980.

Mega Shark vs. Crocosaurus será lançado nos EUA direto em DVD em 21 de dezembro - bem a tempo de fazer bonito embaixo do pinheirinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not