2010-11-08

Akira


akira
morgan freeman
A adaptação ao cinema em live-action do mangá Akira continua atrás de rostos conhecidos de Hollywood. Depois do papel de Kaneda oferecido a Zac Efron, agora é Morgan Freeman que estaria sendo cotado para viver o Coronel Shikishima, chefe do projeto governamental que realiza pesquisas com crianças de poderes sobre-humanos, como Akira.

A informação é do Bloody-Disgusting, que não detalha se já começaram as negociações com o ator. O nome de Efron também não foi confirmado.
A adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo será dividida em dois filmes, cada um compreendendo três dos seis volumes de Akira. Um dos roteiros preliminares havia sido escrito por Gary Whitta, que assina também o script de O Livro de Eli. O roteiro mais recente é de autoria de Mark Fergus e Hawk Ostby, creditados tanto em Homem de Ferro quanto em Filhos da Esperança.

Os diretores de Do Inferno, os gêmeos Allen e Albert Hughes, dirigirão Akira. Por enquanto, o filme não tem cronograma definido. O DVD da animação de Katsuhiro Otomo já saiu no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not