2010-11-08

Fúria de Titãs 2


James Franco
James Franco
javier Bardem
javier Bardem
Wrath of the Titans, a sequência de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), começou a pensar em elenco. Segundo a Production Weekly, dois nomes que estão circulando em Hollywood para o filme são os de Javier Bardem como o deus da guerra Ares e James Franco para viver o personagem Agenor.

Curiosamente, a melhor tradução em português para Wrath of the Titans seria mesmo Fúria de Titãs, título que já acompanha o filme por aqui desde o lançamento do original oitentista. Será que a Warner Bros. vai optar pelo mais simples Fúria de Titãs 2 aqui ou buscar um novo nome para a série, seguindo a ideia da matriz? Vale lembrar que o título original de Fúria de Titãs é Clash of the Titans, algo como "choque de titãs".

Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2 com um tom mais realista e a trama começará 5 anos depois do primeiro filme. Ralph Fiennes (Hades), Liam Neeson (Zeus), Sam Worthington (Perseu) e Gemma Arterton (Io) voltarão, ao lado de alguns dos deuses que apareceram brevemente no anterior. A produção vai começar em 1o. de fevereiro no Reino Unido com Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) na direção. O filme será rodado em 3-D (diferente do original, que foi convertido na pós-produção).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not