2010-11-09

Batman Live


Batman Live
Lá em abril foi falado sobre uma nova incursão do Batman nos palcos, algo que parece piada do Coringa. Mas Batman Batman Live, aparentemente, é bastante sério e em nada lembrará os pomposos musicais da Broadway. Quem desenvolve o projeto para a Warner Bros e DC Comics são os roteiristas dos desenhos animados do Batman e do Superman, Alan Burnett e Stan Berkowitz. A peça está sendo feita junto com Nick Grace Management e Water Lane Prods., companhias responsáveis pelos shows Walking With Dinosaurs.

Essa era toda a informação que sabíamos até então. Mas no dia 12 de novembro começam a ser vendidos os ingressos para as primeiras apresentações, marcadas para 20 de julho de 2011, em Manchester, na Inglaterra. A peça, que está sendo vendida como “uma elaborada produção de teatro para crianças e família”, vai então viajar pelo Reino Unido, passando por Newcastle, Glasgow, Sheffield, Birmingham, Londres, Liverpool, Nottingham, Dublin e Belfast, até chegar aos Estados Unidos, no verão de 2012.

O site oficial também foi colocado no ar e dá um pouco mais sobre a hiperbólica história, além da imagem que você pode ver ao lado e na Galeria.
Baseada em uma história original que está sendo criada exclusivamente para o show, Batman Live, é uma experiência teatral cheia de ação, atos acrobáticos e ilusões. Nunca Gotham City, a mansão Wayne, a Batcaverna e o Asilo Arkham foram levados ao palco de forma de forma tão visualmente inovadora. Junte-se a Batman e Robin em sua batalha contra seu maior inimigo, o Coringa, e outros supervilões como o Charada, a Mulher-Gato, o Pinguim, o Duas-Caras e Harley Quinn, que estão tramando destruir Gotham City. Batman Live vai ser uma experiência completamente nova no mundo de Batman. Uma aventura que você não vai querer perder!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not