2010-11-07

Silent Hill: Revelations 3D


Heather Mason
Heather Mason em game da série Silent Hill
Silent Hill: Revelations 3D, a continuação de Terror em Silent Hill, teve novidades reveladas pela produtora Davis Films. Samuel Hadida e Don Carmody, dupla de produtores de Resident Evil 4: Recomeço, trabalhará junta novamente na adaptação de um jogo da Konami.

A produtora informou que Michael J. Bassett, o diretor de Solomon Kane, contratado para escrever e dirigir o filme, rodará o novo Silent Hill no Canadá, em Toronto. Além disso, foi oficializado que a produção será rodada em 3D, e não convertida ao formato na pós-produção. Se a presença de Hadida e Carmody garantir a mesma impecável qualidade técnica que o quarto Resident Evil, os fãs da série podem esperar ao menos uma retratação decente do universo dos games nas telonas.

Na trama, Heather Mason e seu pai sempre conseguiram fugir das forças perigosas que eles não conseguem entender, mas agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, Heather vê seu pai desaparecer. Assombrada por pesadelos, ela também descobre que não é quem imaginava, revelação que periga aprisioná-la em Silent Hill para sempre.

Anteriormente, o roteiro seria escrito por Roger Avary, que colaborou no primeiro filme. Não há informação ainda se a continuação aproveitará alguma das ideias de Avary. A produção novamente será da Davis Films.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not