2010-11-07

We Bought a Zoo


Scarlett Johansson
Scarlett Johansson está finalizando as negociações para se juntar a Matt Damon em We Bought a Zoo, próximo filme de Cameron Crowe (Quase Famosos, Vanilla Sky). Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) também está no elenco e Amy Adams (Julie & Julia) negocia para ser a próxima.

O filme se baseia no best-seller autobiográfico de Benjamin Mee, jornalista britânico que será vivido por Damon. Johansson entra para viver sua esposa falecida, que só aparece em flashbacks.

We Bought a Zoo conta a história de Mee, que comprou uma acabada mansão de 12 dormitórios no sudoeste da Inglaterra. O único problema é que a propriedade incluia o Dartmoor Wildlife Park, uma destruída reserva ambiental que servia de lar para mais de 200 animais selvagens.
Ao mesmo tempo em que conseguiu reabilitar o zoológico, a família sofria com a doença da esposa do jornalista, diagnosticada com um câncer. A trama do filme mostrará Mee já viúvo e a compra do zoológico como uma tentativa de começar do zero e cuidar da propriedade como um negócio familiar.

Este será o primeiro filme de Crowe desde Tudo Acontece em Elizabethtown (2005). O roteiro foi adaptado por Aline Brosh McKenna, indicada ao Oscar por O Diabo Veste Prada. As filmagens começam em janeiro e a estreia está marcada para 23 de dezembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not