2010-11-11

AMC


rubicon
O AMC, canal que tem na sua grade os sucessos absolutos Breaking Bad, Mad Men e Walking Dead, enfim conheceu a derrota.
Em comunicado oficial, o canal de TV a cabo dos Estados Unidos anunciou o cancelamento da série de suspense político Rubicon, que estava no ar desde 1º de agosto deste ano e encerrou sua primeira temporada em outubro.

"Rubicon nos deu a oportunidade de contar uma história rica e envolvente e estamos muito orgulhosos da série. Esta não foi uma decisão fácil, mas somos agradecidos pela oportunidade de trabalhar com uma equipe tão dedicada e fenomenalmente talentosa", diz o político release enviado à imprensa.

Na trama de Rubicon, James Badger Dale interpreta um analista que desconfia que seus chefes integram um complô que manipula eventos em escala global. O trevo de quatro folhas parece ser o símbolo principal. Três folhas representam os poderes executivo, legislativo e judiciário. Costuma-se dizer que a mídia é o quarto poder, mas qual seria o significado da quarta folha na série?

Lili Taylor, Miranda Richardson, Dallas Roberts, Christopher Evan Welch, Paul Butler e Peter Gerety também estão no elenco. Jason Horwitch, de Medical Investigation, é o criador de Rubicon.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not