2010-11-05

John Carpenter


Dennison Ramalho
Dennison Ramalho
O cineasta John Carpenter vai ajudar a produzir o primeiro longa-metragem do diretor brasileiro Dennison Ramalho, The Hell Within. O filme, que ainda não tem nome em português, será uma produção do Brasil com a Alemanha.

Conhecido por rodar festivais com curtas-metragens de horror como Amor Só de Mãe e o recente Ninjas, Ramalho talvez seja mais famoso lá fora por coescrever Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins. Já Carpenter, que finalizou o inédito The Ward, em breve começa a se dedicar a Darkchylde.

The Hell Within será rodado em Nova York, onde Ramalho está morando, e e na fronteira do Mato Grosso com a Bolívia. A trama exige a ambientação amazônica. Nela, uma mulher parte floresta adentro para salvar uma garota, mas descobre que a menina era só uma isca.

Segundo a Variety, o roteiro é de Jeff Buhler baseado em argumento de Ramalho. Em entrevista ao Boca do Inferno, o diretor descreveu The Hell Within como uma história de satanismo.

Carpenter será o produtor-executivo e a Barry Films, de Benito Mueller e Wolfgang Mueller, cuida da produção ao lado da Storm King Productions. Informações sobre o começo das filmagens devem sair logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not