2010-11-24

Stephen King


let me in
Já virou tradição esperar a lista anual de melhores filmes segundo o escritor Stephen King. Em 2008 deu Batman - O Cavaleiro das Trevas e no ano passado Guerra ao Terror levou. Agora a Entertainment Weekly publica a lista de King para 2010.

O remake de Deixa Ela Entrar ficou com o primeiro lugar - em outras oportunidades, King disse que Let Me In é o melhor filme de horror da década. Ele tece comentários em alguns filmes na revista, e online foram liberadas só algumas frases. Veja a lista:
10. Zona Verde - "Um filme de Guerra do Iraque que coloca a história e o suspense acima da histeria"
9. Jackass 3D
8. Monstros
7. Splice - A Nova Espécie
6. Kick-Ass - Quebrando Tudo
5. Takers - “Este filme de polícia e ladrão satisfatoriamente complexo tem grandes atuações, e o assalto ao carro-forte é a melhor cena de ação que eu vi este ano"
4. A Rede Social - "Tem sucesso onde a continuação de Wall Street falha"
3. A Origem
2. Atração Perigosa - "Título ruim, filme fantástico... e estranhamente íntimo"
1. Let Me In

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not