2010-11-05

CW


the secret circle
O canal CW anunciou seus planos para 2011. A lista de possíveis novas séries inclui nove dramas e um reality.

Confessions of a Backup Dancer terá uma nova chance depois de ser rejeitada ano passado. O centro da história é uma mulher que consegue trabalho como dançarina nos shows de um astro pop. Acting Out conta a vida de um grupo de funcionários de um acampamento de verão em má situação financeira e com um proprietário jovem e temperamental.

Na linha do sobrenatural, a aposta pode ser Chloe, programa sobre uma jovem que morre e volta como uma enviada de Deus, embora o canal não tenha usado a palavra anjo. O programa está sendo desenvolvido por Marti Noxon, que fez parte da equipe de produção de Buffy e Angel. Elizabeth Craft e Sarah Fain, também veteranas das séries de Joss Whedon, por sua vez, estão trabalhando na adaptação de Secret Circle. A trilogia escrita por L. J. Smith, a mesma autora de Vampire Diaries, conta a história de uma adolescente que se muda para New Salem e descobre que é uma bruxa. Na mesma linha de Crepúsculo, a garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do circulo de bruxas local. O piloto está sendo escrito por Andrew Miller, que é responsável também pelo desenvolvimento de Confessions of a Backup Dancer.

Outra série com uma personagem feminina como ponto central é Danni Lowinski, drama sobre uma cabeleireira que consegue se formar em advocacia, mas não consegue emprego. Para enfrentar o mercado, Danni então estabelece seu “escritório” num quiosque de shopping center. Outra mulher tentando dar a volta por cima é a estrela de Squirrels, que  vai mostrar a história de uma mulher de 45 anos que é obrigada a voltar para a carreira de cirurgiã depois que seu marido comete suicídio. E isso significa voltar para a residência que ela abandonou e ser supervisionada pelo próprio filho.

Saindo do universo feminino, o canal tem em sua lista de possíveis produções Hawshaw, drama sobre um homem de cerca de 20 anos que não conhece sua própria identidade e acredita ser descendente de Sherlock Holmes ou o próprio personagem. Rush e Trigger são dois dramas policiais, o primeiro sobre detetives que trabalham disfarçados nos clubes noturnos nova-iorquinos, e o segundo sobre quatro jovens policiais que chegam ao grupo de elite subitamente quando toda a equipe anterior é demitida por corrupção.

Para completar o quadro de apostas, o canal desenvolve The Frame, reality em que duplas isoladas em pequenos quartos competem enquanto suas vidas são transmitidas pela TV e pela Internet.

Para chegar à tela, todos os projetos ainda têm de passar pela aprovação de um piloto e, depois, pela autorização para produzir episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not