2010-11-11

Tom Ford


Direito de amar
O estilista Tom Ford estreou no cinema ano passado com Direito de Amar (A Single Man), e já planeja seu segundo trabalho como diretor.
Quem revela a informação é o ator Colin Firth, que recebeu uma indicação ao Oscar pelo filme, mas não atuará neste novo projeto.

"Eu sei que ele está planejando fazer outro filme. Eu o considero um ótimo amigo, mas ele se recusa a me contar qualquer coisa sobre o filme. Eu sei que, seja lá qual for, será bem diferente de Direito de Amar. Estou com ciúmes de quem for escolhido para atuar nele", declarou o ator, em conversa com o Moviefone.

Resta aguardar que Tom Ford faça o anúncio oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not