2010-10-28

As Panteras


as panteras
A nova versão da clássica série de TV dos anos 1970 Charlie's Angels, que a rede ABC está produzindo com roteiro dos criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, recebeu o sinal verde para as filmagens do episódio-piloto.

Miami será a locação do piloto, cujas gravações começam em janeiro. O novo As Panteras não seguirá o projeto que Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) preparou ano passado. 
Gough e Millar recomeçaram o trabalho do zero e serão produtores-executivos da série, ao lado de Leonard Goldberg, que lançou a série original com Aaron Spelling em 1976, e Drew Barrymore, que estrelou e produziu a adaptação cinematográfica de 2000 e sua continuação.

A série original foi ao ar de 1976 a 1981 e acompanhava Sabrina Duncan, Kelly Garrett e Jill Munroe, três lindas e corajosas mulheres que trabalhavam na Agência de Detetives de Charles Townsend, misterioso chefe que jamais aparece, apenas dá orientações por viva-voz.

Esses dois últimos meses do ano devem ser cheios de rumores sobre quem formará o novo trio de heroínas. Vamos ver quais atrizes se prontificam.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not