2010-10-28

Caprica


caprica
Parece até que foi para compensar antecipadamente... Mal o canal Syfy anuncia que está preparando um novo Battlestar Galactica, intitulado Blood & Chrome, dois dias depois o canal cancela o outro derivado da saga espacial, Caprica.

O prelúdio estreou nos EUA em janeiro deste ano e a sua audiência não decolou. Na próxima terça-feira, dia 2, já não serão exibidos os episódios inéditos encomendados. "Estes últimos cinco episódios da temporada serão reagendados para exibição numa data futura, no primeiro trimestre de 2011, para concluir a série", diz o comunicado do canal.

"Infelizmente, apesar da sua qualidade evidente, Caprica não conseguiu construir o público necessário para justificar uma segunda temporada", termina o anúncio.

Ambientada 58 anos antes de Battlestar Galactica, a trama mostrava a rivalidade entre duas famílias - os Graystones, donos de uma empresa dedicada ao desenvolvimento da inteligência artificial, e os Adama, liderados por um advogado especializado em direito cível, o pai de William Adama - e os primeiros passos que levaram à criação da forma de vida cibernética da saga, os cilônios.

Caprica está sendo exibido na TV por assinatura brasileira também pelo Syfy.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not