2010-10-21

Ultimate Spider-Man



Ultimate Spider-Man
Durante a Comic-Con de Nova York, a MTV conversou com Joe Kelly e Steven T. Seagle, dois dos criadores da série Ben 10, e que estão responsáveis pelo desenvolvimento da série animada Ultimate Spider-Man.
"[A Marvel] imagina que esta animação deve ser feita para uma geração completamente nova, então nós vamos rasgar tudo [o que já foi feito antes] e começar do zero, e explorar tudo o que a animação nos permite fazer hoje em dia e não apenas replicar o que aconteceu nos quadrinhos. Estamos colocando muita comédia e a ação é frenética... e cinética. É como se a tecnologia finalmente tivesse alcançado o que sempre sonhamos que o Homem-Aranha pudesse fazer, como aconteceu nos filmes", disseKelly.
"A construção dos arcos são ótimas. É um personagem clássico por razões óbvias, e todas essas peças estarão nos seus lugares. Peter Parker é o arquétipo de adolescenteO ritmo das histórias não muda nunca. As mesmas coisas que eram críticas para os adolescentes naquela época são ainda hoje. E vamos focar bastante no que é ser um jovem e ter poderes sensacionais, ou seja, tentar salvar o mundo e ir para a escola", completou Seagle.
"O tom vai ser um pouco diferente. Peter vai ser menos chorão e mais imprudente. Ele não fica mais intimidado com seus problemas como ele seria mostrado no passado", disse Kelly sobre a versão Ultimate do Peter Parker.
"Bendis entende o personagem a fundo e todo aquele mundo. Tudo o que acontece hoje e o que acontecia no passado - e ele é ótimo em sintetizar tudo isso", disse Seagle sobre o roteirista.
E como Kelly foi por muito tempo roteirista de Deadpool, era impossível não perguntar se o personagem poderia aparecer na série. "Seria muito, muito legal ver Deadpool neste universo. Não sei se isso poderia acontecer e ser exibido na TV, mas a galeria de vilões do Homem-Aranha é fantástica. Temos personagens que podemos e não podemos usar, então está sendo difícil. Eu pessoalmente adoro Cavaleiro da Lua. Adoraria vê-lo na série. E adoro o Mysterio. Ele sempre foi o meu favorito", disse.
Mas os dois não estão envolvidos apenas em Ultimate Spider-Man. Eles foram convidados para escrever um arco de histórias de Avengers: Earth's Mightiest Heroes, série animada que estreia este mês nos Estados Unidos e é estrelada pelos Vingadores.
"Acho que não podemos chamar nem de arco, mas sim uma série de episódios que serão exibidos na época que o filme dos Vingadores estiver para sair nos cinemas. Foi algo pensado para mostrar a essência clássica dos Vingadores. Não diria que é algo que está ligado ao filme, mas é o trio clássico. É uma oportunidade animadora de fazer uma história clássica dos Vingadores", explicou Seagle
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not