2010-10-21

Filme do Tabuleiro Ouija



Ouija
De acordo com o LA TimesPierre Morel (Busca Implacável) é o principal candidato para assumir o filme do tabuleiro Ouija, o famoso jogo do copo. Outros candidatos também estão sendo cotados para a direção, mas seus nomes não foram revelados.
A trama ainda não foi detalhada; sabe-se que será uma aventura de ação na linha de A Lenda do Tesouro Perdido. O roteiro já está sendo escrito por Edward KitsisAdam Horowitz, dupla de Tron: O Legado. Segundodeclarações anteriores da produtora Platinum Dunes, o filme não será um Jumanji ou umZathura, com o jogo ganhando vida, mas ainda assim o tabuleiro será central ao longo da trama.
O filme do tabuleiro Ouija é um projeto da parceria entre a Hasbro e a Universal Pictures, que também está levando aos cinemas os brinquedos BattleshipStretch ArmstrongMonopolyCandy Land e Clue. A Hasbro começou a produzir o tabuleiro em 1966 e desde então já vendeu milhões de unidades. Da mesma forma, não é novidade no cinema incorporar o Ouija a filmes de terror.
A produção fica por conta de Michael Bay, Brad Fuller Andrew Form, produtores dos remakes de Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica e Horror em Amityville. O longa ainda não tem datas definidas e a participação de Morel não é certa, uma vez que o diretor está trabalhando na adaptação de Duna.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not