2010-10-25

De Volta para o Futuro


Yellow Submarine
Robert Zameckis não para de dar entrevistas, agora que o Blu-ray de De Volta para o Futuro será lançado para comemorar os 25 anos da saga.

Mas entre as perguntas sobre voltar ou não ao universo dos McFly, sobra tempo para falar de seus outros projetos, incluindo aí a refilmagem em 3D da animação Yellow Submarine. "É maravilhoso. Estou revivendo meus tempos com os Beatles", disse ele ao ComingSoon.

O cineasta está adorando trabalhar no projeto, que está sendo desenhado para a experiência da terceira dimensão. "O 3D é ótimo. Nem tudo pode ser feito para o 3D. Nem tudo deveria ser feito para o 3D, mas quando é bem feito e serve para contar a história, é uma nova experiência cinematográfica", completou.

O elenco será composto de atores que emprestarão suas feições para os personagens digitais do longa 3D. Cary Elwes (Jogos Mortais) será George Harrison, Dean Lennox Kelly fará John Lennon, Peter Serafinowicz pegou Paul McCartney e Adam Campbell interpretará Ringo Starr.

A Disney vem há tempos negociando licenças para permitir a Zemeckis acesso às 16 canções do quarteto que integram o longa-metragem, originalmente assinado pelo canadense George Dunning. Zemeckis dirigirá o remake com a tecnologia da captura de movimentos que ele desenvolve desde O Expresso PolarA Lenda de Beowulf, recentemente empregada em Os Fantasmas de Scrooge.

A trama da animação se ambienta em Pepperland, paraíso submerso protegido pela Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. Quando a banda é capturada pelos Blue Meanies, um soldado é enviado a Liverpool para tentar convencer os Beatles a salvar Pepperland. Na trilha estão clássicos como "All Together Now", "All You Need is Love", "Eleanor Rigby", "Lucy in the Sky with Diamonds" e a faixa-título.

A ideia é ter o filme pronto por volta da Olimpíada de Londres, que começa em 27 de julho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not