2010-10-21

O Vingador do Futuro



colin farrell
A Columbia Pictures está atrás do protagonista do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) e o nome de Colin Farrell lidera as apostas, ao lado de Tom Hardy(A Origem) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios).
Tanto o The Wrap quanto o Hollywood Reporter dizem que Farrell lidera a parada porque acabou de rodar sua participação em Fright Night Horrible Bosses e tem a agenda livre, enquanto Hardy e Fassbender estão mais ocupados. O escolhido terá a difícil tarefa de superar a atuação de Arnold Schwarzenegger, ignorada no Oscar de 1991.
Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera,Thomas CrownEquilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que a Columbia descreve como uma versão"nova e contemporânea" do filme de Paul Verhoeven, inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale".
A nova versão tem produção da Original Films de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). As filmagens começam em março, a cargo de Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not