2010-10-21

If I Stay



Dakota Fanning
Dakota Fanning está em negociações para estrelar If I Stay, produção da Summit Entertainment que terá direção do brasileiro Heitor Dhalia (O Cheiro do RaloÀ Deriva). Ele entra para substituir Catherine Hardwicke, diretora do primeiro Crepúsculo, que deixou o projeto para cuidar da sua adaptação de Chapeuzinho Vermelho.
O filme é baseado no livro homônimo de Gayle Forman, que conta a história da talentosa musicista clássica Mia (Fanning) e seu namorado Adam, um roqueiro indie em ascensão. Dividida entre sua carreira artística e seu relacionamento, Mia é forçada a escolher entre estudar música em Nova York ou viver com seu namorado no Estado do Oregon. Ao sofrer um acidente de carro que tira a vida de seus pais e a deixa em um coma, Mia fala de sua vida, como se estivesse separada de seu corpo.
O roteiro da adaptação foi escrito por Shauna Cross. Ainda não há datas definidas para o filme mas, segundo a VarietyIf I Stay é prioridade para o estúdio.
Este não é o primeiro projeto de Dhalia em Hollywood, que também está escalado para dirigir o filme de Guerra Fria April 23.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not