2010-10-21

Without Remorse



tom clancy
Without Remorse, livro de espionagem de Tom Clancypublicado em 1993, que a Paramount tenta transformar em filme há anos, está saindo da inércia. Ganhou um novo roteirista, Shawn Ryan, o criador da série de TV The Shield, e, paralelamente, o estúdio colocou Alex Kurtzman Roberto Orci na produção.
A dupla que escreveu e produziu Star Trek e Transformers para a Paramount vai produzir o filme ao lado da Skydance Productions de David Ellison. O roteiro anterior era deStuart Beattie.
A história não se concentra no agente Jack Ryan, como as principais obras do autor (Jogos patrióticosPerigo real e imediatoCaçada ao Outubro VermelhoA soma de todos os medos). Desta vez, o protagonista é o ex-oficial da Marinha e agente da CIA John Kelly, codinome Mr. Clark, conhecido pelos fãs como o lado negro de Ryan. A primeira vez que ele apareceu na telona foi incorporado por Willem Dafoe em Perigo Real e Imediato. Mais recentemente, por Liev Schreiber em A Soma de Todos os Medos.
Em Without Remorse, o trabalho se confunde com as tragédias pessoais de Kelly. Primeiro, em 1970, um resgate de 20 pilotos dos EUA prisioneiros no Norte do Vietnã acaba em fracasso. Em casa, o agente assiste à morte de sua esposa grávida em um acidente de trânsito - e depois começa a se envolver com Pam, uma prostituta e mula do tráfico de drogas. Apaixonado, Kelly se imbui da guerra contra as drogas, mas também sofre quando vê o assassinato de Pam nas mãos dos bandidões. Começa aí a tal vingança sem remorsos do título
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not