2010-10-26

You Are Here


Jack Black
Jack Black
Jack Black, Matt Dillon e Renée Zellweger vão estrelar You Are Here, comédia dramática que será o primeiro longa-metragem de Matthew Weiner, criador e produtor-executivo da série Mad Men. O diretor ainda ofereceu um papel a Rachel McAdams, que pode se juntar ao elenco.

Weiner desenvolve o projeto de forma independente. No ano passado, o diretor queria Jennifer Aniston e a dupla de Se Beber, Não Case Bradley Cooper e Zach Galifianakis como protagonistas, mas o filme acabou sendo adiado. Agora parece que Weiner pretende aproveitar a pausa entre a quarta e a quinta temporada de Mad Men para filmar You Are Here.

O filme conta a história de dois colegas de apartamento na casa dos 30 (Black e Dillon), cuja grande preocupação é adiar as responsabilidades da vida adulta. No entanto, quando o pai do personagem de Black morre repentinamente, o filho - levemente instável - precisará cuidar de uma pequena mercearia, uma casa de campo e um latifúndio em território Amish que vale milhões de dólares. Zellweger será a irmã de Black, que fica ressentida e raivosa quando o pai a deixa de fora do testamento. Caso aceite o papel, McAdams seria a esposa do falecido.

O roteiro foi escrito por Weiner na época em que trabalhava na série Família Sopranos. As filmagens devem acontecer em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not