2010-10-26

Tom Hardy


Tom 
Hardy
Tom Hardy
Está boa a briga entre os projetos hollywoodianos com versões modernizadas do clássico A Branca de Neve. A Relativity Media achou um diretor para The Brothers: Grimm: Snow White há duas semanas e agora Snow White and the Huntsman, da concorrente Universal, pode ter encontrado seu protagonista.

Tom Hardy (A Origem) é o favorito para o papel de Eric, o caçador. Segundo o Playlist, o caçador começa o filme sendo contratado pela rainha má Ravenna para encontrar a enteada dela, mas quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar.

A Universal ainda quer que Angelina Jolie faça a rainha má, mas a atriz estará em plena produção de sua estreia como diretora, além de ter seu nome associado com outra vilã dos contos de fada, Malévola. Já o papel de Branca de Neve deve ficar com uma desconhecida. Uma seleção de elenco massiva acontece atualmente no Reino Unido.

Evan Daughterty escreveu o roteiro, que será dirigido por Rupert Sanders, egresso dos comerciais. O blog diz que Hardy está próximo de assinar contrato, e as filmagens começariam no início do ano que vem. Na agenda, o ator tem This Means War (que termina de ser rodado em dezembro) e o próximo Batman (previsto para ser filmado em abril/maio).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not