
A Família Manson

Ryan Kwanten
A história do filme vai girar em torno da Família Manson, nome dado ao grupo de pessoas que agrupavam-se em torno do assassino Charles Manson nos anos 1960, formando uma espécie de comunidade alternativa e executando crimes sob sua ordem.
"Não é um filme sobre os crimes, nem sobre Manson. É uma cinebiografia da família. Será um filme sobre essa família adotiva de adolescentes sem caminho que, devido a circunstâncias extraordinárias, se uniram e transformaram-se na família mais notória do século 20. O que explica o título. É uma família não convencional, mas ainda assim é uma família. Não será um filme de terror, apesar do assunto ser, em sua natureza, horrorizante", explicou Kosar, em conversa com o STYD.
"O objetivo é fazer, depois de 40 anos, o primeiro filme autêntico sobre a chamada Família Manson. Ao contrário de outros filmes sobre o assunto, a Família vai passar algum tempo conhecendo as vítimas, em especial Sharon Tate. Não acho que seja possível fazer um filme responsável sobre o assunto sem humanizar as vítimas. Não será um filme de maníaco, nem vai glorificar a violência. Meu filme vai focar na família em si, quem eram aquelas pessoas e como era a vida delas com Manson", declarou.
O texto do STYD dá a entender que Kwanten viverá Manson. Por enquanto, The Family ainda não tem cronograma definido.
0 comentários:
Postar um comentário