2010-10-26

Ted


mark wahlberg
Ted, comédia adulta concebida por Seth MacFarlane, criador da série animada Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil), que marcará a sua estreia na direção no cinema, ganhou o seu protagonista. Mark Wahlberg negocia para estrelar o filme, mistura de live-action com personagens de computação gráfica.

A trama fala de um cara normal de Boston (Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real, que tem acompanhado o cara a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto.

MacFarlane, que já colocou ursos falantes da série The Cleveland Show, dublará Ted. Alec Sulkin e Wellesley Wild, que também escrevem Family Guy, colaboram no roteiro. Ainda não há data para as filmagens. Antes, Wahlberg participa de Contraband.

A Universal Pictures havia adquirido os direitos em abril de Ted e vai bancar o orçamento de 65 milhões de dólares da produção, desenvolvida pela Media Rights Capital, apesar do teor do filme, de censura R (17 anos nos EUA).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not