2010-10-21

The Day of the Triffids



day of the triffids
The Day of the Triffids, livro de ficção científica escrito por John Wyndham, está ganhando uma adaptação ao cinema em 3-D. Segundo o DeadlineSam Raimi, que produz o filme por meio da sua Ghost House Pictures, está interessado em dirigir.
O blog diz que o livro era um dos preferidos de Raimi na infância. Publicado em 1951, The Day of the Triffids conta a história de plantas geneticamente modificadas e hiper-inteligentes que, depois que todos os humanos ficam cegos devido a uma chuva de meteoros, começam a devorar a população mundial.
Raimi e seu parceiro de produtora, Rob Talpert, supervisionam a adaptação com os produtoresDon Murphy (Transformers), Michael PregerSusan Montford Mark Gordon. A Ghost House está sediada na Mandate Pictures, que teria pago um valor na casa dos sete dígitos - o maior até hoje desembolsado pela Mandate - pelos direitos da adaptação, superando a oferta feita pela Warner Bros.
Esta não é a primeira vez que The Day of the Triffids ganha uma versão para as telas. Em 1962 o livro foi livremente adaptado no filme O Terror Veio do Espaço (Invasion of the Triffids). Na televisão, virou série duas vezes pela BBC, em 1981 e 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not